Gelo de Couve- Emagreça mais Rápido! UAU...



Eu sei que o que todas nós queremos é uma receita milagrosa para emagrecer mais rápido!
    A couve-manteiga é um ingrediente incrível para secar calorias e exterminar a gordura localizada. Para fazê-la de forma que dura mais e seja  fácil para o consumo, a opção é usar  cubos de gelo.  A Couve emagrece! Ela tem em sua estrutura fibras, baixo teor calórico, é um ótimo antioxidante, limpa as células e evita o acúmulo de gordura localizada....
E não é só isso. A milagrosa “couve-mantega” é rica em vitaminas E,K , C, minerais, cálcio, magnésio, fósforo, selênio e ferro. Trabalho contra o envelhecimento da pele e segundo alguns nutricionistas é eficaz em combater doenças como anemia e até o câncer.


Receita dos Cubos de Gelo:
Ponha no liquidificador 1 folha de couve grande para casa 100ml de água filtrada. Bata tudo e despeje nas forminhas de gelo, leve ao congelador e espere até que estejam na forma sólida e então use nas receitas de sucos variados. Uma opção legal é colocar hortelã junto para deixar o suco mais refrescante e aproveitar os benefícios desse ingrediente “Mara” também! Os cubos podem ser mantidos no congelador até 10 dias, depois disso não é recomendável usá-lo.

Receita do Suco Detox
-Bata 3 cubos da couve, 1 colher de linhaça, 1 colher de gengibre e 200 ml de suco de limão ou laranja. O açúcar é opcional, mas para quem quer potencializar o emagrecimento é melhor deixá-lo de lado. Bata tudo no liquidificador e beba de manhã ou no lanche da tarde. É simples e muito nutritivo!


Até mais amores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim, muito obrigado.