Suco Detox- Perder Barriga




Olá amigos,

hoje vou falar sobre a onda do momento os "Sucos Detox". Fique por dentro dos benefícios que trazem esses aliados na perca de peso e gordura localizada. Vamos aos Esclarecimentos:

O que é o Suco Detox?
Suco detox é um tipo de suco para desintoxicação e serve para fazer uma espécie de limpeza hepática no nosso organismo, eliminando diversas toxinas que o sobrecarregam.

E alguns tipos desse suco desintoxicante também podem ser chamados de suco verde, pois há diversas receitas com hortelã, salsinha, couve e outros alimentos verdes.

Os benefícios do Suco são quais?
O suco detox, por ser feito com frutas e verduras tem vários benefícios para o nosso organismo. Muitos deles ajudam a emagrecer, uns ajudam a dormir. O fato é que o suco detox faz bem para nosso corpo.

O suco ajuda a emagrecer?
Muitas pessoas tem tido muito bons resultados com o suco! Creio que tomar suco detox e comer outros tipos de alimentos que limpam o seu organismo será a melhor opção para perder peso e mesmo assim manter a saúde.

O grande benefício dos Sucos Detox (e de outro tipo de refeição que é desintoxicante) é que você não precisa se exercitar horas e horas na academia para eliminar peso, pois esse tipo de alimento vai limpar as impurezas que estão no seu organismo, eliminando, inclusive gordura.

Aqui vão algumas receitas para vocês fazerem:

Suco de Abacaxi com gengibre, hortelã e linhaça

1 copo (200 ml) de suco de abacaxi (3 fatias)
2 folhas de hortelã
1 pitada de gengibre em pó
1 colher de sobremesa de semente de linhaça.

Suco de Abacaxi com Hortelã, raspas de limão e água de coco
Ingredientes:
1 fatia fina de abacaxi
1 col. (sopa) de hortelã
1 copo (médio) de água de coco
2 cubos de gelo
1 col. (chá) de raspas de limão

Modo de preparo: Coloque tudo no liquidificador, exceto as raspas de limão. Bata bem, coloque em um copo e salpique as raspas. Sirva a seguir.

Suco de Abacaxi com água de coco e chá de erva-cidreira
Ingredientes:
100g de abacaxi
140ml de água de coco
10g de erva-cidreira

Como fazer: Faça a infusão da erva-cidreira em 100ml de água fervida e leve à geladeira. Depois que estiver gelado, coloque o chá, juntamente com o abacaxi picado e a água de coco. Bata tudo e sirva.

Suco verde com Abacaxi

Ingredientes:
2 colheres de sopa de chá verde (erva)
260 ml de água
1 xícara de água fervente
1 fatia de abacaxi
hortelã a gosto

Como fazer: Faça primeiro o chá verde. Ferva 260 ml de água. Desligue o fogo, coloque as duas colheres de chá verde e tampe a panela. Deixe esfriar por aproximadamente 15 minutos. Bata no liquidificador com o abacaxi e a hortelã e sirva.

Suco de Abacaxi com Ameixa-preta, Hortelã e Linhaça
Ingredientes:
1 ameixa-preta seca
2 fatias de abacaxi
3 folhas de hortelã
1 copo (200 ml) de água de coco
1 colher (sopa) de semente de linhaça dourada

Modo de fazer: Deixe a ameixa hidratar por oito horas na água dentro da geladeira. Junte aos outros ingredientes e bata no liquidificador. Beba imediatamente sem coar.

Suco de Abacaxi com Couve, limão e Hortelã

Ingredientes:
1 /4 Abacaxi
1 Folha de couve
1 Copo de água
3 Folhas de hortelã
Suco de meio limão

Como fazer: Coloque os ingredientes no liquidificador e bata até que tudo esteja bem misturado. Ao servir, não se deve coar, pois quando o suco é coado você perde grande parte dos seus nutrientes.

Se quiserem saber mais sobre os sucos, verem vídeos e benefícios é só entrar no site: http://www.sucodetox.net.br/ lá tem tudo e mais um pouco sobre os sucos "Detox".

Espero que tenham gostado e que vejam logo os resultados!

Um Beijo!!!