Clareando seus dentes em casa !

Olá amigas, com o passar dos anos os dentes vão ficando amarelados. Alguns hábitos podem agravar e acelerar esse amarelamento como tomar café, fumar, fazer uso de bebidas com cafeína e etc.
O clareamento dos dentes em clínicas ainda custa caro, mas para nossa sorte temos outras alternativas. Um grande aliado nesse processo de clareamento é o Bicarbonato de Sódio que é um abrasivo leve que remove com eficácia as manchas dos dentes causadas por chá, café, cigarros e outras coisas. Siga o passo-a- passo,
mas não deixe de ir ao dentista e não substitua a escovação com creme dental pela escovação com bicarbonato.
A escovação com creme dental tem flúor que é importante no combate as cáries.

1- Molhe sua escova dental em água corrente e aplique no pó do Bicarbonato de sódio. A substância irá se preender as cerdas da escova, então você começa a escovação forma tradicional, não esquecendo os vincos entre os dentes. Não escove por mais de 2 minutos, pois o Bicarbonato é abrasivo e agride os dentes quando se é usado de forma exagerada.

2-Enxague sua boca com água como de costume e lave bem sua escova para que não fique resíduos da substância na escova.

3-Faça esse procedimento em dias alternados nas primeiras semanas e depois de 1 mês, mantenha apenas 2 vezes por semana e você verá um leve tom mais claro em seus dentes.

Mantendo a disciplina, você conseguirá bons resultados. Até mais!

2 comentários:

  1. Que legal! Não sabia que dava pra fazer em casa. Adoreiva dica. Barata e fácil. Parabéns Bê pelo post.... bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz quando recebo elogios seus! Adoro seu blog também ele é um sucesso e os post são maravilhosos!!! Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante pra mim, muito obrigado.