Tapioca X Emagrecimento


Olá Amores,
hoje venho falar dessa comida maravilhosa. Desde que eu soube que a TAPIOCA(minha amada), é mais saudável que o pão, livre de glúten e ideal para garantir a saciedade, minha vida mudou.
Hoje como tapioca todos os dias e faço a substituição do pão francês por ela.
Essa iguaria que é típica do Nordeste e Norte do Brasil vem ganhando cada dia mais adeptos. Cada vez mais espaço tem sido a opção de muitas pessoas que querem perder peso!

Você já pode comprar a massa de tapioca pronta é só por na frigideira, que pode estar ainda fria, espalhar por toda a sua extensão, fazendo como se fosse um tapete de massa e quando tiver mais durinha por baixo vire-a para o outro lado e recheie a seu gosto.

Segue algumas idéias para recheio


Ideias para recheio:

-Queijo Coalho e Carne Seca;
-Queijo e Presunto;
-Rapadura;
-Requeijão Light e Frango;
-Banana e Canela;

Use a imaginação e faça o recheio que gostar.!

Beijos

2 comentários:

  1. Uma delicia! Já aderi no meu cardápio da dieta a tapioca, e já perdi uns quilinhos...rsrs
    Parabéns pelo blog Bê sou fã!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Valeu Querida! Eu que sou sua Fã!!! Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim, muito obrigado.